quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“Vc sabe que tem um amigo, quando vc já deu motivo para ele deixar de ser o seu amigo e ele não deixou de ser o seu amigo. Vc sabe que tem um amigo quando ele já sabe a seu respeito coisas suficientes para não querer ser mais seu amigo, mas mesmo sabendo essas coisas ele continua sendo o seu amigo. O Reino de Deus é uma parceria de amigos. O reino de Deus é um reino de amigos"

Eu quero ter amigos desse nível e posso dizer que tenho alguns. Independente se em algum momento da minha vida eu fiz algo de errado, ou algo que não agradou a eles. Ou uma confissão minha dizendo coisas que não contaria para ninguém, e eles me ouvem e não me julgam. Independente de minhas escolhas profissionais, eles estão a me dar apoio. Independente de minhas escolhas amorosas, das garotas que poderiam dar certo e não deu, eles me incentivam. Independente de minhas idéias sobre algum fato, eles me escutam e me ajudam a formar um ponto de vista.

7 comentários:

  1. amizade é algo tão complicado de compreender :/

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amizade é realmente difícil de encontrar!

    Já estou seguindo seus blogs.

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os amigos verdadeiros são o pilar dos nossos desabafos, dos nossos segredos mais escondidos. Ser amigo é ser verdadeiro, confortante, amável e ao mesmo tempo cruel... porque nunca nos diz aquilo que queremos ouvir, mas aquilo para que se dispõi a apoiar...
    um beijo
    escritora : isabel

    ResponderExcluir
  4. "Amizade" estou aqui para concertizar aquilo que ficou combinado para ser feito. Eu sou a escritora de: "O Passado Ficou Esquecido". O meu mais recente livro. Deixou no meu blog um possível intercambio... deixo aqui a maneira de pesquisar meu trabalho no GOOGLE: com "Isabel Moreira Rego" ou "O Passado Ficou esquecida"... e encontrará todo o que desejar passar para seus blogs. Portugal e o Brasiz ficam longe, mas somos irmãos da mesma lingua...
    Bom NATAL
    Obrigada
    Beijo no seu coração.
    Isabel

    ResponderExcluir
  5. Vim visitá-la mais uma vez... quando aparece no meu blog, amiga Amizade?
    jinhos de luz no seu coração.
    isabel

    ResponderExcluir
  6. Oi mais uma vez vim visitá-la... não encontro nada de novo...
    beijo
    isabel
    www.viveralmada.com /
    http://isa-ajuventudedeisabella.blogspot.com /
    http://isa-lgrimasdemim.blogspot.com /

    ResponderExcluir